29 de dez. de 2010

2011 está chegando



Desejo a todos que no ano do Coelho, da Química, da regência de Oxum e das Florestas, consigamos ter mais humildade e consciência com o próximo, prosperidade em nossas vida e sonhos a realizar.

Agradeço tudo que 2010 me trouxe e acredito que no ano que vem seremos melhores.

Na numerologia, 2011 é um ano 4, segundo uma lenda antiga, no princípio Deus criou os quatro elementos do nada, com os quais Ele, então, teceu toda a Criação.

Vamos criar nosso futuro, a força está em cada um de nós.

Abraços aos meus queridos amigos, pessoas em que confio e fazem parte da minha vida para sempre!

Helder Silva

Um comentário:

  1. Chegou!!!
    Segundo o horóscopo chinês, encerraremos o ano do tigre e iniciaremos em 4 de fevereiro o do coelho, um bicho mais manso e dizem, voltado aos cuidados das pessoas...que possamos ter este olhar mais brando e carinhoso.

    Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir